AS TROCAS OU DEVOLUÇÕES SERÃO ACEITAS DE ACORDO COM OS SEGUINTES TERMOS:
Para realizar a troca, o seu produto precisa estar intacto e sem sinais de uso,com o lacre da etiqueta, conforme foi entregue a você.
A solicitação deve ser feita através do email : [email protected], basta enviar para os nossos consultores o seu produto PARA o endereço que enviaremos através do código de logística reversa, e assim daremos continuidade a troca,ou em crédito para efetuar uma recompra em nosso site.
Você deve esperar o seu produto chegar até a CLOSET ICLÊ.
Trocas ou devoluções serão processadas internamente no prazo de 7 dias úteis(a contar da data do recebimento), sendo o prazo de entrega estipulado de acordo com o prazo dos correios (PAC).
A Closet Iclê custeia o frete de devolução do produto, já o frete de retorno da troca para você é por sua conta!
Atenção:
Os produtos que não atenderem as condições exigidas acima, não serão aceitos como troca/ devolução, e automaticamente será remetido ao endereço de origem (nesse caso o frete não é custeado pela Closet Iclê).
PRAZO DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Conforme o artigo 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o prazo para solicitação de troca ou devolução de produtos (prazo de arrependimento) é de 7 dias corridos.
Ainda conforme o CDC, para produtos com defeitos de fabricação, o prazo para solicitação de troca/ devolução é de 30 dias corridos(a contar da data do recebimento).
REEMBOLSOS:
O reembolso pode ser feito por meio de crédito em sua conta Closet Iclê, estorno no caso de pagamento por cartão de crédito(prazo depende de cada operadora) ou depósito em caso de pagamento por boleto bancário, e será processado no prazo de até 5 dias úteis, a contar da data do recebimento do produto pela Closet Iclê
CONDIÇÕES PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Serão aceitas as trocas ou devoluções, apenas produtos que se enquadrem nos seguintes requisitos:
- Os produtos deverão apresentar as etiquetas e lacres originais;
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Os produtos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas,maquiagem, ranhuras e ajustes de costuraria.
- Na hora da troca, peças em promoção não serão aplicadas pelo seu valor promocional, somente pelo valor original da peça.
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ANÁLISE DE PRODUTOS COM DEFEITO:
A avaliação de produtos com defeitos será realizada pela nossa equipe de qualidade juntamente com a fábrica, receberemos o laudo final da análise, podendo este ser favorável ou não (esse processo tem o prazo máximo de até 15 dias);
• Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca (entre as opções existentes no site) respeitando o valor limite do crédito;
• Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto devolvido, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
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SEGUNDA TROCA:
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A partir da segunda troca referente ao mesmo pedido, todo o custo de frete é de responsabilidade do cliente.
PEÇAS EM PROMOÇÃO E OUTLET
- Não realizamos trocas em peças de promoção.
- No caso de devoluçao por arrependimento,o frete será arcado pelo cliente.
Ao utilizar este site, você concorda com os termos da nossa política.